terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Santas Missões


Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, diocese de Maceió realizou a semana missionária. Aconteceram momentos lindos aonde juntos descobrimos, vivenciamos o Deus compassivo, misericordiosa, terno.... que Jesus nosso Mestre nos revela no evangelho de São Mateus.
Momento significativo foi a participação de toda a comunidade aonde os missionários/as assinaram, assumiram o compromisso de ser discípulos,missionários. Muita animação, partilha e vida aconteceu.
Contamos com a presença do nosso bispo Dom Antonio Muniz.
ACORDA POVO DE DEUS PARA O EVANGELHO NOS TRANSFORMAR.
Temos certeza que é mais uma paróquia que quer aprender, assumir ser uma igreja permanente em missão, cf o DA nº 144.
Rezemos por esta paróquia, pelos missionários para que sejam fiéis ao compromisso assumido. Abraços fraternos, missionários

3 comentários:

  1. É muito bom esse trabalho que foi realizado pela Igreja Católica, essa sacudida no povo que realmente as vezes estão muito acomodados,foi muito proveitoso para nós que somos o povo de DEUS, obg Pe Zezinho por nos encorajar a participar desse trabalho para DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com nossa amiga Edja,realmente foi belíssimo e muito importante para fortalecer nossa fé, graças ao Padre Zezinho,saímos fortalecidos.Deixou saudades e gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir
  3. Padre Zezinho Estes 12 anos que trabalhamos juntos na minha vida vai ser inesquecivel pesso a deus todos os dias que te proteja te guarde de todas as maudades que vem contra ti quem envia esta mensagem E Uma pessoa que nunca vai te esqueçe esteja aonde estiver quero sempre lembra de ti que forçe meu amigos nas horas certas e em certas da minha vida que deus te abençoe padre zezinho e te de paz

    ResponderExcluir